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Todas nossas t-shirts e jóias são escolhidas, separadas e enviadas com muito amor e carinho, mas caso não atende suas expectativas você tem total direito de uma troca, devolução ou reembolso. Vale lembrar que, trabalhamos em cima do Código de Defesa do Consumidor.

Em até 48 horas úteis te daremos retorno, tá bem?

Antes de começarmos, atenção:

  • Não realizamos trocas de brindes.
  • Por questões de higiene não realizamos trocas de PIERCING DE FURO e BRINCOS usados.
  • Trocas de Produtos em promoção. O produto não poderá ser trocado ou devolvido pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca ou devolução só será feita no valor pago na peça, no ato da compra. 

*A Fiapo de Pano se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail contato@fiapodepano.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, no saquinho de proteção e com a nota

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?

Sendo autorizado a TROCA, geraremos o código de postagem que deverá ser entregue em qualquer agência dos correios acompanhado da caixinha com os produtos que deseja trocar.

ATENÇÃO: Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

Após os produtos serem analisados internamente e sendo autorizada a troca, não enviaremos novos produtos a você, mas sim, criamos um crédito no valor total dos produtos trocados em forma de vale-compras para que você realize uma nova comprinha no site.

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail contato@fiapodepano.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

Lembrando que as devoluções só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta, no saquinho de proteção e com a nota fiscal.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária do cliente.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
  • Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento Mercado Pago.
  • Em compras pagas via PIX o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

PEDIDO EM DESACORDO OU PEÇA COM DEFEITO

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso atendimento via e-mail contato@fiapodepano.com.br, com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem

(código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

PEDIDO COM EMBALAGEM AVARIADA

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Fiapo de Pano é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate que a embalagem foi violada, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato via e-mail contato@fiapodepano.com.br

ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO OU IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, não retirada no prazo previsto ou entregador não atendido o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio.